quarta-feira, 11 de julho de 2012

Retoma

Já que a economia portuguesa não retoma e como eu sou do contra, retomo eu a escrita. Estava eu a observar as visualizações dos blogues e notei decepção no pessoal que pesquisa por Futebol Clube de Arouca e está sempre a ver a mesma coisa no blogue não oficial. Como uma desgraça nunca vem só, opto por reactivar os quatro blogues e oferecer aos visitantes tudo aquilo a que eles não têm direito, só que, por força do hábito, eu tenho dado. Maldita a hora, dirão. Mas eu quero lá saber. Isto é terapêutico. É melhor do que agredir pessoas e pode ser que um dia ainda tenha equivalência a algum curso só por escrever blogues. Sim, porque eu também já fiz parte da direcção de uma associação de um rancho. Qualquer dia ainda ouvirão falar do senhor doutor engenheiro Liano driMi.

Lá está! Isto sou eu que não percebo nada disto...

Sem comentários: