terça-feira, 22 de setembro de 2009

Desenvolvimentos desportivos XIII

Naquela que foi a jornada cinco da Liga Sagres - Primeira Liga Portuguesa, o SC Braga recebeu e venceu o FC Porto com um golo de Alan. O SC Portugal ganhou por 3-2 o seu jogo com o SC Olhanense e o Leixões SC venceu o Vitória SC por 3-1. Nos outros jogos houve dois empates a um golo e vitórias para SL Benfica, Vitória FC e CD Nacional. Na tabela classificativa o SC Braga é líder isolado com quinze pontos, seguido do SL Benfica no lugar de acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA com treze, FC Porto e SC Portugal têm ambos dez pontos e no último lugar que dá acesso à Liga Europa da UEFA está o Rio Ave FC com nove pontos. Na jornada seis dá-se o segundo derby da época entre FC Porto e SC Portugal.

A Liga Vitalis - Liga de Honra Portuguesa viu as equipas aveirenses a vencerem e, por isso, apresenta o Gil Vicente FC e o CD Feirense nos lugares de subida com nove pontos cada, ao passo que FC Penafiel e GD Estoril-Praia com dois pontos encontram-se nas duas posições de despromoção.

O FC Arouca teve a sua primeira vitória no campeonato da II Divisão Nacional - Série Centro ao bater o Vitória FC Pico por 1-0. O golo foi apontado por Rui Dolores.

Lá está! Isto sou eu que não percebo nada disto...

Sem comentários: