domingo, 6 de setembro de 2009

Desenvolvimentos desportivos X

No Campeonato Europeu Feminino da UEFA a selecção da Inglaterra eliminou a Holanda por 2-1 num jogo respeitante à primeira meia-final da prova. Na outra meia-final a Alemanha e a Noruega medem forças para ver quem chega à tão desejada final.

A equipa portuguesa de sub-21 recebeu e derrotou a Lituânia na última sexta-feira por 4-1 no primeiro jogo oficial de Oceano à frente dos ‘esperanças’ de Portugal, jogo este a contar para a qualificação para o Campeonato Europeu de Sub-21 da UEFA.

Na qualificação para o Campeonato do Mundo da FIFA a selecção AA de Portugal foi à Dinamarca empatar a uma bola um jogo que dominou em grande parte tendo criado mais situações de golo. Os golos foram marcados pelo dinamarquês Nicklas Brendtner e pelo luso-brasileiro Liédson Muniz. Austrália, Japão, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Gana, Costa do Marfim, Brasil e Holanda já estão apuradas para a fase final da competição.

O FC Arouca foi a Tondela perder com a equipa da casa por 1-0 num jogo a contar para a II Divisão Nacional Portuguesa. Encontra-se agora no décimo terceiro lugar sem qualquer ponto.

Armindo Araújo pode sagrar-se campeão mundial de P-WRC (Production Car World Rally Championship) depois de ter terminado em quinto lugar o Rali da Austrália. Armindo poderá beneficiar da desclassificação do piloto que terminou na quarta posição arrecadando assim para os pontos relativos a esse posto. É demasiado agradável ter um campeão do mundo 100% português. Nada contra os naturalizados…

Lá Está!Isto sou eu que não percebo nada disto...

1 comentário:

me disse...

eu não te disse para votares PSD ou qualquer outro partido. eu não gosto da Manuela Ferreira Leite nem acho que ela vá melhorar coisa alguma. Mas digo-te já, que antes isso do que PS, enquanto o José Sócrates lá estiver. Eu não percebo como é que há pessoas que gostam de ser chamadas de burras, mas há. Só espero que ele não ganhe com maioria absoluta. Tu votas onde quiseres evidentemente, assim como os outros. Mas interessa ver as coisas de todos os pontos e o mais claro possível. Digo eu, claro.