quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Desenvolvimentos Desportivos II

Nélson Évora por pouco trazia um ourito para Portugal. Saltou 17,55 metros em triplo salto o que lhe valeu uma medalha de prata. Em primeiro lugar ficou o britânico Philips Idowu que saltou uns incríveis 17,73 metros. E agora dizem-me: não foi muito. Pois não, mas eu não conseguiria fazer nem metade. E dizem-me então: és fraco! E eu: pois sou! E vocês ficam sem resposta…

Quem mostrou que não é assim tão fraco foi o Sporting CP que conseguiu jogar melhor que um colosso europeu, a AC Fiorentina de Itália, tendo empatado a duas bolas um jogo que até poderia ter ganho. Entenda-se que o Nottingham Forest FC também é um colosso europeu, apesar de ser o bombo da festa da Coca-Cola Championship, que é mais ou menos a 2ª liga na Inglaterra. Voltando à vaca fria, terá agora o Sporting CP de fazer igual ou melhor na segunda mão para ver se manda os italianos para a Europe League que é já muito bonito para eles e eles precisam menos do dinheiro que os portugueses.

Lá Está! Isto sou eu que não percebo nada disto…

Sem comentários: