quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desenvolvimentos desportivos V

Nos mundiais de Judo, a judoca portuguesa Telma Monteiro mostrou que afinal as ‘Formas Luso’ ainda fazem alguma coisa depois de perder na final com a francesa Morgane Ribout na categoria de menos de cinquenta e sete quilos, tendo assim conquistado a medalha de prata da categoria. Telma Monteiro perdeu por yuko após ter cometido duas penalizações.

O Sporting CP perdeu ontem à noite a hipótese de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões ao empatar a uma bola com a AC Fiorentina no Artemio Franchi. A equipa viola apenas teve vantagem nos golos marcados fora, pois na qualidade de jogo, ambas as equipas bateram-se muito bem. Resta agora aos leões a Liga Europa.

O FC Porto calhou no grupo D da Liga dos Campeões da UEFA juntamente com Chelsea FC, C Atlético de Madrid e APO Ellinon Lefkosias. Não quero falar sobre hipóteses a esta altura do campeonato, mas, segundo um apostador de renome, dá com o Chelsea FC empate cá e vitória lá, com o APO Ellinon Lefkosias vitória cá e empate lá e com o C Atlético de Madrid vitória nos dois campos. Já a AC Fiorentina, que eliminou o Sporting CP ficou no grupo E com Liverpool FC, Olympique Lyonnais e Debreceni VSC.

Lá Está! Isto sou eu que não percebo nada disto…

Agradecimento a eu por cá pelo prognóstico...

Sem comentários: