quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desenvolvimentos desportivos XV

O calcanhar de Radamel Falcao García Zárate abriu o marcador do segundo jogo do FC Porto para a Liga dos Campeões da UEFA e que resultou na vitória dos dragões por 2-0 contra o AC Madrid. O outro golo foi apontado por Rolando Fonseca. Na classificação do grupo D lidera o Chelsea FC com seis pontos seguido do FC Porto com três. APOE Lefkosias e AC Madrid têm apenas um ponto. A AC Fiorentina recebeu e derrotou Liverpool FC estando agora em segundo lugar no seu grupo com três pontos.

Para a Liga Europa da UEFA o SL Benfica foi a Atenas perder com o AE Konstantinoupoleos FC estando agora assim no segundo lugar do grupo I com três pontos. O CD Nacional empatou com o FK Austria Wien a uma bola e encontra-se no terceiro lugar do grupo L com um ponto. O SC Portugal venceu o Herta BSC von 1892 por 1-0 sendo assim líder isolado do grupo D com seis pontos.

Lá está! Isto sou eu que não percebo nada disto...

1 comentário:

me disse...

Eu não disse que os 36,56% (é preciso referir as décimas e centésimas porque é importante)votaram pelos motivos que eu falei no comentário. Se não percebeste o que eu disse, tenho pena. Dizeres que eu não entendo os pontos de vista dos outros porque não quero é, no mínimo, ofensivo.

É melhor ficares com a tua que eu fico com a minha. Claramente temos valores diferentes.