sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nada a acrescentar II

Ora, como isto está a ficar aborrecido pois não há grandes notícias a não ser doenças, mortes e desportos, mudarei um pouco o rumo e começarei a tentar começar a falar assuntos mais agradáveis. O blogue é meu, pois logicamente que serão agradáveis para mim. Quem achar que são desagradáveis, comenta por baixo. Não custa nada comentar, é só meter o comentário e enviar (acho que está assim). Quem mesmo assim achar que faria melhor, que o faça mesmo e não fique só pelo achar. Eu também saberei elogiar e criticar na medida certa. Se não for na medida certa, será porventura na medida errada. É subjectivo.
Poderei agora puxar assuntos que já aconteceram há muitos anos, meses ou dias, mas, como supra-mencionei o blogue ainda é meu. Acho que é Liano DriMi que diz em 'autor'... Liano DriMi é apenas um pseudónimo. Acalmem-se os chocados, felizmente ninguém se chama assim, mas quem me conhece minimamente chega rapidamente à conclusão de que apenas se trata de uma referência ao meu verdadeiro nome. Liano foi o Libório (não interessa a ninguém saber quem é) que cognominou e DriMi surgiu de um jogo com o meu nome que o Rikakardo (idem parêntesis) inventou. Creio que este aspecto do nome com que assino estas mensagens será certamente o menos sinistro em todo o blogue. As outras 'coisas' estranhas ficam assim sem explicação que ficam bem.
E como já se sabe:

Lá está! Isto sou eu que não percebo nada disto... (mas as minhas teses não são corroboradas, por isso ainda são as vigorantes. Pelo menos para mim...)

2 comentários:

RL disse...

Rikakardo é o nome do teu ex-colega isepiano?(que está a escrever este comentário)
não sabia que tinhas adoptado este nome..veio por causa do Alenitchev, não foi?
é a primeira vez que estou a ver o teu blog, e o do PP e da JI..
vou andar mais atento a estas coisas da Internet!
Fica bem..

Liano driMi disse...

Na verdade aquilo que surgiu foi drimitri...mas o lateral do Sporting chama-s Leandro Grimi e então tive de averbar...sim RL, és tu!