quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nada de relevante a acrescentar...

Depois de dois dias sem acontecer nada de especial, a não ser as fortes chuvadas que se têm feito sentir por todo o país, eis se não quando que, ao terceiro dia, não acontece nada de especial... Nem política, nem desporto, nem música, nem inovação. Minto agora! Andam a ser atribuídos prémios Nobel. Mas eu só queria falar disso no fim das contas, por isso ainda não me pronuncio. Óbvio que também são importantes os desastres ambientais e por aí adiante, mas as desgraças aqui não têm lugar. Pode-se lembrar um ou outro morto, mas lembrar que morreram e que foi desastrosa ou não a causa da sua morte não será tema para nenhuma das minhas opiniões. Talvez isto não tenha fundamento nenhum, mas quem disse que as minhas opiniões o têm?
Ouço propaganda política, mas será que isso interessa? Os meus votos já estavam a priori decididos e nem depois destas campanhas mudarão. Nem com a forcinha de Artur Miller filho... Sorry!

Lá está! Isto sou eu que não percebo nada disto...

OBSERVAÇÃO (08-10-2009): Até que está bom o programa do PPD/PSD para Arouca...

Sem comentários: