terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que acham que vai sair daqui?

Encerrou o primeiro inquérito deste blogue no qual se perguntava aos leitores qual o possível conteúdo do mesmo. Haviam quatro opções de resposta: Calinadas, Asneiradas, Coisas Acertadas e Todas as Anteriores. Os resultados foram os seguintes:

Como é fácil de ver, a maioria dos leitores achou que o blogue irá ter de tudo um pouco. O número escasso de votantes não dará para ter uma avaliação muito correcta, mas já dá para observar o sentido de voto.

Óbvio que, como são opiniões subjectivas, nem toda a gente concordará com elas, mas se todos derem a sua opinião, eu já não acharei que eu tenho a razão toda. Eu não acho isso, mas pela afluência de comentários começo a achar que sim.

Lá está! Isto sou eu que não percebo nada disto...

Sem comentários: